segunda-feira, 25 de maio de 2009

TRABALHOS DE GRUPO - REFLEXÃO CRÍTICA



O grupo da Ásia adoptou a estratégia de apenas um elemento apresentar. Esta prática tem os seus prós e contras, contudo focou os pontos principais e realço as curiosidades que me despertaram o interesse.

O grupo sobre a América do Norte, que a meu ver se aprisionou imenso ao papel apesar de terem um Power Point comparativamente bem organizado.
O Grupo da Europa demonstrou pela parte do Bruno um grande conhecimento sobre o trabalho na sua generalidade, embora os outros membros não demonstrassem o mesmo grau de à vontade.

No grupo da América Central o ponto que mais sobressaiu foi sem dúvida o facto de terem dado ênfase do lado rico e visível de um dos países, contrastando com a miséria que se vive mesmo ao lado desses fluxos de dinheiro propulsado pelo turismo.

No grupo da América do Sul realçar que falaram detalhadamente sobre os factores religiosos no Suriname.

No meu grupo, cujo tema era África, analisando bem o que foi feito, reconheço que a ideia de apresentar o trabalho em Vídeo com apoio em áudio deveria ter sido melhor aproveitado. Contudo penso que passamos para o auditório a IMAGEM DE ÁFRICA e das suas carências.

SI

Sem comentários:

Enviar um comentário